Balanceamento - Opinião
Uma reflexão sobre o balanceamento de 12/06:
Bruxa Sombria (diminuição do número de morcegos gerados após a sua morte (de 4 para 3), aumento da velocidade de geração de morcegos (de 5 para 6 segundos) e os primeiros morcegos são gerados mais lentamente) - Acho uma mudança justa, pois a Bruxa Sombria, antes deste balanceamento, era uma carta muito «overpower».
Tornado, Veneno e Cura (serão acumulados múltiplos do mesmo feitiço) - Uma mudança justa que faz todo o sentido.
Tornado (diminuição da sua duração de 3 para 2,5 segundos) - Acho uma mudança muito justa pois o tornado dá problema contra muitos decks.
O Tronco (diminuição do alcance de 11,6 para 11,1) - Uma mudança que já tinha sido planeada, acho que o tronco já está «estabilizado».
Gangue de Goblins (diminuição da contagem de goblins lanceiros de 3 para 2) - Acho esta mudança um bocado «ousada», pois isto é um enorme nerf à gangue de goblins.
Esqueletos (diminuição da contagem de esqueletos de 4 para 3) - Acho esta mudança um bocado estúpida, pois os esqueletos não são uma carta muito perigosa.
Bandida (+ 4% de pontos de vida e a sua corrida é iniciada mais rápido) - Acho esta mudança é um pouco insignificante, pois a bandida continuará a não ser muito usada.
Bruxa - + 5% de pontos de vida, + 10% de alcance de dano em área, diminuição da velocidade de geração de esqueletos (de 7,5 para 7 segundos) e os primeiros esqueletos são gerados mais lentamente) - Acho uma mudança um bocado exagerada, e a bruxa vai ficar muito boa.
Clone (efeito de clonagem mais rápido) - Uma mudança um bocadinho insignificante.
Aríete de Batalha - Por conta de um bug, o aríete de batalha não será modificado.
Morcegos (diminuição da contagem de morcegos (de 5 para 4) - Ainda nem saíram e já estão a nerfá-los!
Bruxa Sombria (diminuição do número de morcegos gerados após a sua morte (de 4 para 3), aumento da velocidade de geração de morcegos (de 5 para 6 segundos) e os primeiros morcegos são gerados mais lentamente) - Acho uma mudança justa, pois a Bruxa Sombria, antes deste balanceamento, era uma carta muito «overpower».
Tornado, Veneno e Cura (serão acumulados múltiplos do mesmo feitiço) - Uma mudança justa que faz todo o sentido.
Tornado (diminuição da sua duração de 3 para 2,5 segundos) - Acho uma mudança muito justa pois o tornado dá problema contra muitos decks.
O Tronco (diminuição do alcance de 11,6 para 11,1) - Uma mudança que já tinha sido planeada, acho que o tronco já está «estabilizado».
Gangue de Goblins (diminuição da contagem de goblins lanceiros de 3 para 2) - Acho esta mudança um bocado «ousada», pois isto é um enorme nerf à gangue de goblins.
Esqueletos (diminuição da contagem de esqueletos de 4 para 3) - Acho esta mudança um bocado estúpida, pois os esqueletos não são uma carta muito perigosa.
Bandida (+ 4% de pontos de vida e a sua corrida é iniciada mais rápido) - Acho esta mudança é um pouco insignificante, pois a bandida continuará a não ser muito usada.
Bruxa - + 5% de pontos de vida, + 10% de alcance de dano em área, diminuição da velocidade de geração de esqueletos (de 7,5 para 7 segundos) e os primeiros esqueletos são gerados mais lentamente) - Acho uma mudança um bocado exagerada, e a bruxa vai ficar muito boa.
Clone (efeito de clonagem mais rápido) - Uma mudança um bocadinho insignificante.
Aríete de Batalha - Por conta de um bug, o aríete de batalha não será modificado.
Morcegos (diminuição da contagem de morcegos (de 5 para 4) - Ainda nem saíram e já estão a nerfá-los!
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